Aço Para Construção Naval

18 fevereiro 2015

Ligas metálicas para a reparação e/ou fabricação de embarcações, aço para construção naval

Aço Para Construção Naval

Aço Inox Para Construção Naval

Construir ou reparar embarcações é uma arte e uma ciência que requer concentração, inteligência, engenharia e bons materiais. Por isso, é fundamental contar com um bom aço para construção naval nestes serviços.

A família dos aços Austeníticos (compostas por uma liga que combina Ferro, Cromo, Carbono, Níquel, Silício, Enxofre, Manganês e Fósforo), na qual se incluem os aços 304, 304L, 316, 316L disponíveis para você comprar na Arinox, proporcionam algumas vantagens como:

  • Alta resistência contra a corrosão;
  • Maior resistência contra corrosão intercristalina (aços 304L e 316L);
  • Excelente soldabilidade;
  • Ótima conformabilidade;
  • Boa tenacidade (resistência contra fraturas);
  • Alta durabilidade em ambiente marinho.

Em síntese, o aço 304, o aço 304L, o aço 316 e o aço 316L possibilitam a fabricação de cascos, tanques de grande capacidade para transporte de substâncias químicas, corrimãos, mastros, cordames, escotilhas e outras peças.

Com estes tipos de aços, seu estaleiro poderá construir e/ou reparar iates, veleiros, navios e outras embarcações de pequeno, médio ou grande porte provenientes de qualquer lugar do mundo.

Ligue (11) 2797-8000 e fale com os consultores da Arinox agora mesmo. Faça um orçamento sem compromisso para a compra de aço para construção naval em barras, tubos, bobinas e chapas nos formatos quadrado, redondo, retangular, sextavado e mecânico (bucha).

A Arinox faz entregas de Aço Para Construção Naval em todo o estado. Otimize seu tempo! Ligue e consulte agora os preços com nossos vendedores ou solicite uma cotação por meio da caixa de mensagem, temos pronta entrega para atender as suas necessidades.

Caso você conheça alguém que precisa de Aço Para Construção Naval, fique à vontade para recomendar este post. Para fazer isso, envie o link desta página via e-mail ou compartilhe-o diretamente no status da rede social da pessoa que pretende indicar.

Obrigado e até a próxima!